Anitta deixa o Brasil após fim de semana com Juliette

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 07/06/2021 às 12:05
X

Após gravar comercial e curtir um fim de semana com Juliette Freire, Anitta deixou novamente o Brasil. A cantora, vacinada nos EUA, conheceu a vencedora do BBB 21 na última sexta-feira (4). Após o reality show, a maquiadora ficou hospedada na casa da artista, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, não faltaram elogios. Anitta publicou uma foto na qual aparece no sofá, coladinha com a nova amiga, e declarou: "Já virou da família". Juliette, por sua vez, publicou imagem semelhante e agradeceu: "Ela é força, doçura e sorriso. Obrigada pelo colo".

LEIA TAMBÉM
> Tatá Werneck diz ter interesse em entrevistar o BTS: “Como posso entrar em contato?”
> Após Covid-19, Geraldo Luís celebra volta ao trabalho

Anitta volta para casa e encontra Juliette

De volta ao Rio de Janeiro, Anitta chegou em casa e finalmente conheceu a ex-BBB Juliette Freire pessoalmente!

No último mês, a ex-BBB ficou hospedada na casa da cantora junto com sua família para cumprir sua agenda profissional. Agora, as duas protagonizaram o primeiro encontro e agitaram as redes sociais com a primeira foto juntinhas.

Nos Stories, Anitta até brincou: “Vim cobrar seu aluguel, hein?”.

Nesta semana, Juliette participou do programa Mais Você, da Globo, e falou de sua relação com Anitta e a importância da cantora neste momento de sua vida.

A Anitta tá dando todo apoio que eu pedi e precisava. A minha empresária sou eu e meus amigos que me conheciam de antes, ela não. Ela tá me orientando nas questões artísticas, mas ela tá tão ocupada lançando música o tempo inteiro. A gente fala mais como é essa vida, como é que paquera. É questão artística e vida. Ela tá me preparando um pouco para o que eu vou enfrentar“, disse ela.

LEIA TAMBÉM: BBB21: Juliette supera Anitta, Neymar e Cristiano Ronaldo no número de curtidas no Instagram

Tags

Autor