Juliette vai cantar com Gilberto Gil em live; assista a trecho do ensaio

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 06/06/2021 às 11:59
X

Juliette deve mesmo seguir carreira na música. A advogada e maquiadora paraibana, que há um mês levou o prêmio de R$ 1,5 milhão do "BBB21", terá o privilégio de cantar com Gilberto Gil, na live que o artista fará, no próximo domingo, dia 13, com transmissão pelo Globoplay e Multishow.

LEIA TAMBÉM
Artista pernambucana Isabella Galvão assina linha para Tok&Stok inspirada no São João da Macuca

Gilberto Gil publicou um vídeo do ensaio para a live. Nele, eles cantam "Esperando na Janela" e Juliette aparece envergonhada. "Olha a live!
É verdade", escreveu Gil. A paraibana, que fechou contrato recentemente com a Globo e é embaixadora do Globoplay, publicou foto dos dois nos Stories do Instagram. "Bença, padin?! E eu ainda estou encantada, vivendo um sonho, escreveu.

LEIA MAIS
Anitta volta para casa e encontra Juliette, sua hóspede

A live de Gilberto Gil no Dia de Santo Antônio será um arraial, e Juliette fará uma participação especial. A transmissão, a partir das 18h, será aberta a não assinantes do Globoplay e feita também pelo Multishow. Gil estará no "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira (7) e dará mais detalhes sobre a live show.

Assista a vídeo do ensaio de Gilberto Gil e Juliette:

Cantora

Desde quando estava na casa, uma carreira de Juliette na música já se desenhava. O colega de confinamento Rodolffo, da dupla com Israel, se interessou pela voz da paraibana. Luan Santana a chamou para participar de um clipe, que parece não ter decolado.

Para além da participação na live de Gilberto Gil, em estúdio, ao que tudo indica, Juliette fará sua estreia junto com Chico César numa gravação de "Deus me Proteja de Mim", música do paraibano, que a conterrânea popularizou durante o "BBB21".

Tags

Autor