Emocionada, Iza pede que artistas deem exemplo na pandemia: "Fica em casa, cacete"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 06/06/2021 às 16:46
X

A cantora Iza participou do programa "Altas Horas" deste sábado (5) e não poupou na crítica a colegas artistas quanto ao comportamento durante a pandemia da covid-19. Sem citar nomes, Iza chamou os artistas e influenciadores digitais para a responsabilidade que eles têm perante aqueles que influenciam: os fãs e seguidores.

LEIA TAMBÉM
+ Gaby Amarantos conta que foi cantar na noite depois de ser expulsa da igreja e revela seu primeiro cachê

+ Morre a atriz Camila Amado, aos 82 anos; famosos lamentam

"Às pessoas que podem escolher ficar em casa - tem gente, sim, que tem essa opção - por favor, fica em casa, se cuida, é um período muito difícil. É duro ter que ficar em casa, olhando pras paredes, muitas vezes sem ter o que fizer, deprimido, até, mas você está salvando vidas ficando em casa. E aos artistas que estão assistindo à gente, tenham consciência do peso, da atitude, de vocês na vida das pessoas. As pessoas estão olhando a gente. A gente não está aqui só para pagar nossas contas", falou Iza no "Altas Horas", colocando-se do lado de, entre outros famosos, a atriz Samantha Schmütz, que tem pedido dos influenciadores engajamento nas redes e também criticado aqueles que aglomeram.

"Eu fico até emocionada falando disso, mas as pessoas têm a nós como influência. Então, realmente vistam essa camisa. Isso é muito sério. Eu acho que, nesse momento, o Brasil precisa muito da gente. Fica em casa, cacete!", concluiu Iza.

Assista a vídeo de Iza no "Altas Horas":

LEIA MAIS
Meghan Markle dá à luz uma menina
Saiba o que pode estar por trás do nome da filha de Meghan Markle e príncipe Harry
Príncipe Harry diz que usou bebida e drogas, mas Meghan Markle e casamento ajudaram na recuperação

Tags

Autor