Tatá Werneck abre álbum de fotos com Paulo Gustavo: "Um mês sem você"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 04/06/2021 às 7:39
X

Nesta sexta-feira (4), o Brasil chegou à triste marca de um mês sem Paulo Gustavo. O humorista faleceu no dia 4 de maio por complicações causadas pela Covid-19. Tatá Werneck começou o dia publicando uma homenagem ao amigo, por quem a atriz nunca escondeu seu amor e admiração. Ela mostrou diversas fotos ao lado do marido de Thales Bretas.

"Um mês sem você. E eu ainda tenho impulsos rápidos de pegar o telefone pra te ligar e saber o que você tá achando. Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu. Já que estamos todos afastados com pandemia, quando tudo voltar ao normal eu penso. Estava muito insuportável imaginar que o cara mais genial que eu já conheci não tá aqui", lamenta Tatá Werneck.

Enquanto Paulo Gustavo estava internado, a atriz pedia diariamente para o público fazer orações pela melhora do amigo. Juntos, eles trabalharam em humorísticos como Vai que cola.

"Eu vejo seus vídeos e rio tanto. Você estará sempre aqui! Na sua família. Nos seus filhos. Nas obras que ajudou a construir. E na sua arte única! Suas personagens brilhantes. Você está aqui sim. E eu sonho com você todas as noites. Impossível escrever sobre você e não estar aos prantos. Eu te amo tanto.

LEIA TAMBÉM
> Thais Fersoza relembra viagens ao lado de Michel Teló
> Ícaro Silva faz crítica ao posicionamento de Juliana Paes

Tags

Autor