Selton Mello revela como foi atuar com o irmão, Danton Mello, na série Sessão de Terapia

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 04/06/2021 às 21:59
X

Os atores Selton Mello e Danton Mello tiveram a experiência de atuarem juntos pela primeira vez na série Sessão de Terapia, da Globo. Tanto que os dois adoraram a oportunidade.

Em uma nova entrevista ao site Gshow, Selton Mello elogiou a nova parceria com o irmão. “Somos atores desde criança, fazemos isso a vida inteira, fizemos um curta-metragem, trabalhamos juntos no teatro e na televisão, nunca. Como é possível isso? Como é que nenhum diretor, nenhum autor teve a ideia de falar assim: 'Nossa, são dois irmãos atores vamos colocá-los juntos fazendo irmãos?'. Ninguém fez isso, pois que ótimo porque quem fez fui eu", contou ele.

Então, o ator contou mais sobre o drama que os irmãos interpretaram na TV. "É uma mistura emocional muito grande porque é um encontro dos irmãos Caio e Miguel, mas também para o público é um encontro dos irmãos Selton e Danton. "Foi muito emocionante o encontro dos personagens e de nós mesmos, dois irmãos na vida real. Brincamos com as vozes parecidas, traços parecidos, pontos que o público coloca. Para mim e para o Danton, foi um momento inesquecível, muito forte, muito poderoso e muito lindo", confidenciou.

Tags

Autor