Kim Kardashian chora ao falar do divórcio de Kanye West

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 04/06/2021 às 23:18
X

A empresária e influencer Kim Kardashian não segurou as lágrimas no penúltimo episódio de Keeping Up With The Kardashians que foi ao ar nesta semana. Pela primeira vez, ela falou sobre o divórcio de Kanye West, que aconteceu no início de 2021.

Em uma viagem com a família, Kim brigou com a família e a irmã dela, Khloé, explicou o motivo por trás das lágrimas. “Kim tem lutado secretamente por trás das câmeras sobre seu relacionamento, e é difícil porque ela está redirecionando sua frustração, tristeza e raiva e às vezes você desconta em algo que não tem nada a ver com o que estamos passando...Não é culpa dos cookies”, afirmou.

Kim Kardashian - Crédito: Reprodução / Instagram
Kim Kardashian - Crédito: Reprodução / Instagram

LEIA TAMBÉM: O divórcio bilionário de Kim Kardashian e Kanye West é avaliado em R$ 12 bi

Pouco depois, o programa mostrou imagens de Kim chorando durante um desabafo. “Sinceramente, não posso mais fazer isso. Por que ainda estou neste lugar onde estou presa há anos? Ele se muda para um estado diferente a cada ano. Eu tenho que estar junto para poder criar os filhos. Ele é um pai incrível, ele faz um trabalho incrível”, disse.

Então, as irmãs a confortaram e falaram que todos ficariam bem se o casamento chegasse ao fim. Assim, Kim voltou a desabafar. “Eu acredito que ele merece alguém que irá apoiar cada movimento dele e irá segui-lo por todo lugar e se mudar para Wyoming. Eu não posso fazer isso. Ele deveria ter uma esposa que apoia todos os seus planos e viaja com ele e faz de tudo, e eu não posso. Eu me sinto uma fracassada. É o meu terceiro casamento, me sinto uma perdedora. Mas não consigo nem pensar nisso. Eu quero ser feliz”, desabafou.

Tags

Autor