Fernanda Paes Leme ganha homenagem do namorado no seu aniversário

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 04/06/2021 às 18:07
X

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme está em festa nesta sexta-feira, 04/06. Isso porque ela acabou de completar 38 anos de idade e ganhou várias homenagens nas redes sociais.

Para começar, ela recebeu uma declaração de amor do namorado, Victor Sampaio, que falou sobre sua admiração pela amada. "É difícil até começar a falar sobre você, sobre nós e sobre o quanto sou grato de ter você do meu lado. Fiquei pensando essa semana em como descrever a Fernanda, uma mulher inteligente, parceira, engraçada, bom de papo, coração imenso, está sempre ajudando os outros, gata, sexy, estilosa. Mas a lista não para, não tem fim!", disse ele.

E ainda completou: "Cinco anos se passaram e na mesma data, reencontrei minha parceira, minha amante, minha confidente, melhor amiga, meu amor, minha parceira de tranca, de trilhas, de rolê com os dogs, de café da manhã, de filmes (eu sempre durmo, mas você ta sempre lá) . É tanta admiração, gatinha, que se fosse fazer uma lista, não teria fim. Mas o que posso dizer é que esse reencontro me trouxe carinho e leveza! Minha parceira sem fim. Te amo demais, meu amor, hoje é seu dia e essa sua energia contagia todos à sua volta".

Homenagem dos amigos

O ator Bruno Gagliasso também fez questão de deixar um recado de aniversário para Fernanda Paes Leme. "É dia dela! Genial, brilhante, talentosa, linda e criativa. Uma irmã que a vida me deu, alguém que amo tanto que virou minha comadre. Ela é minha família, minha amiga, minha risada garantida. Feliz aniversário. Um novo ano de amor, saúde e paz! Escolhi essas imagens e esses vídeos porque ali tem tudo. Te amo, nosso caminho é o mesmo", disse ele.

E o ator João Vicente de Castro falou sobre a amizade de longa data com a atriz. "Tem gente que chama de Fepa e jovi, eu chamo de bonnie e clyde, parceiros no crime(nossa. Começou cafona o texto), lá alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no WhatsApp e na ligação (mentira, ela reclama que eu não atendo) lá se vão sei la quandos anos que a gente nasceu um pro outro, tanto nasceu que eu te batizei (sim, Fepa fui eu que inventei). Tudo tava errado no dia que considero que a gente começou a se amar, você com conjuntivite, uma casa noturna tocando sertanejo, cercados por gente que conhecia gente que matava gente, mas amor quando é amor gigante sobrevive as mais baixas temperaturas qual um vírus ou um protozoário (não sei se isso é verdade meu conhecimento do tema é muito próximo ao de Nise) nosso amor nasceu no pântano mas amor espalhado feito o nosso faz deserto virar cachoeira e nosso amor é cachoeira: forte, primitivo, poderoso, enérgico, com algumas pedras no caminho mas que a água desvia. Minha fepinha, a primeira risada com “paradinha” da história minha parceira de mundo. Te amo imenso", finalizou.

LEIA TAMBÉM: Fernanda Paes Leme revela que perdeu a virgindade com Paulo Vilhena

Tags

Autor