Ex-BBB Felipe Prior diz que foi ignorado por Juliette Freire

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 04/06/2021 às 19:17
X

O ex-BBB Felipe Prior explicou uma mensagem que mandou para Juliette Freire, que foi a campeã do BBB21, após uma brincadeira em uma live. Há algum tempo, ele disse que gostaria de se aproximar dela para conseguir mais seguidores nas redes sociais. No entanto, agora, ele disse que tudo foi uma brincadeira e até se explicou para Juliette. Porém, ela não respondeu.

"Eu falei brincando, com respeito, e tiraram do contexto. Eu não ligo para seguidor, e se alguém quiser parar de me seguir, tranquilo também. Começaram a criar uma situação errada na internet, de que eu queria surfar no sucesso dela", disse ele no podcast Papagaio Falante.

Assim, Prior disse que foi ignorado por Juliette. "Então resolvi entrar em contato e mandar um direct para Juliette pelo Instagram para esclarecer tudo. Ainda disse para ela aproveitar o momento. Ela é bonita, parece ser gente boa. Não torci para ela, torci para o Gil, me identifiquei com a autenticidade dele, não que ela não tenha também. Ela não me respondeu, mas o recado foi dado. Só não quis ter problema", relembrou.

LEIA TAMBÉM: Felipe Prior em ‘No Limite’? Ex-BBB revela exigência para participar

Um mês após o BBB21

Nesta sexta-feira, 04/06, Juliette completou um mês desde que venceu o BBB21. Assim, ela resolveu compartilhar uma mensagem de agradecimento pelos fãs que votaram para ela conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Há 30 dias eu vivo coisas que nunca imaginei viver na vida. Vocês me escolheram, têm noção de como isso é forte e lindo?! Pra sempre grata por tanto amor, pelas oportunidades, pela chance de realizar os meus sonhos e os da minha família. Pra sempre grata a vocês, meus Cactos amados! Obrigada, obrigada e obrigada!", declarou.

LEIA TAMBÉM: Como foi o primeiro mês de Juliette como vencedora do BBB?

Tags

Autor