Estreia, sábado, o Te Devo Essa!, versão Brasil, na TV Jornal/SBT

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 04/06/2021 às 16:37
X

primeiro episódio do "Te Devo Essa! Brasil" vai ao ar neste sábado (05), a partir das 21h30, na TV Jornal/SBT. Na estreia da atração, o apresentador Dony De Nuccio e o arquiteto Renato Mendonça recebem Marcos Pasquim.

VEJA TAMBÉM
>> Gusttavo Lima não foi ao velório da irmã: "De que vale o dinheiro?"
>> Eliana estreia novo reality em seu programa

Um dos atores mais conhecidos de sua geração e com fãs por todo o país, ele irá homenagear a maior delas: sua mãe Sueli. "Tudo que sempre decidi fazer, ela me apoiou. Acho que ela vai ficar bastante surpresa, vai pirar", afirma o convidado. 

LEIA TAMBÉM
> Luísa Sonza dá pausa na carreira

Para demonstrar seu amor e retribuir a mulher que fez de tudo por ele, juntos farão uma reforma que vai reinventar o apartamento onde Pasquim viveu boa parte da sua juventude, deixando-o funcional, integrado e confortável. "Não vou dar pitaco nenhum, eles vão fazer o que quiserem", diz Sueli. "A ideia é fazer um apartamento mais iluminado e espaçoso, adequado ao dia a dia dela", garante Renato, que pretende refletir a personalidade alegre e acolhedora da participante no projeto, que terá apenas três semanas para ser executado.

Sobre o programa

A série original, chamada Celebrity IOU, é apresentada pelos irmãos Scott, da renomada franquia Irmãos à Obra, e na versão nacional será comandada por Dony De Nuccio com os projetos assinados e coordenados pelo arquiteto Renato Mendonça. A cada episódio, uma celebridade terá a oportunidade de expressar a sua profunda gratidão às pessoas que tiveram um grande impacto em suas vidas, surpreendendo-as com grandes e emocionantes reformas em suas casas. Os famosos também colocarão mãos à obra para deixar essa transformação ainda mais emocionante.

O "Te Devo Essa! Brasil" vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT. No Discovery Home & Health, todas as quintas, às 20h30. 

Tags

Autor