Eliana: mais uma temporada do Minha Mulher quem Manda na TV Jornal/SBT

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 04/06/2021 às 15:30
X

Eliana estreia mais uma temporada inédita do reality Minha Mulher que Manda. A apresentadora comanda a competição que reúne, a cada domingo, três casais famosos para disputar prêmio em dinheiro. O chef Carlos Bertolazzi propõe uma receita às duplas e ensina o passo a passo apenas para as mulheres, mas quem vai para a cozinha são os homens.

VEJA TAMBÉM
>> As celebs que preferem ser em cima do muro
>> Luisa Sonza dá pausa na sua carreira

Em salas com isolamento acústico, elas orientam seus maridos na preparação dos pratos e eles terão uma hora para fazer tudo. As mulheres darão seu voto num teste cego junto com o chef Carlos Bertolazzi. No final, o casal que tiver a maior nota vence a competição e leva o prêmio em dinheiro. Serão 10 episódios inéditos e divertidíssimos da competição entre casais. Vai rolar bagunça, confusão e momentos hilários.

LEIA TAMBÉM
>> Separação na quarentena: veja quem não é mais casal

Nos próximos programas, sempre aos domingo, às 15h, na TV Jornal/SBT, com participação de Mano Walter, André Vasco, Kekel, Gretchen, Latino, Flay, Gabriel Cartolano, entre outros. Todos acompanhados de seus respectivos parceiros. 

Gretchen participa do programa. Foto Gabriel Cardoso /SBT

E ainda, uma gari que conquistou a internet com sua linda voz. Rebeca leva uma vida de muita luta e trabalha varrendo as ruas de Sorocaba, no interior de São Paulo, louvando a Deus durante seu expediente. No palco, ela contará sua história, passará por seu dia de sorte com desafios valendo prêmios e irá conhecer a cantora que tanto admira: Gabriela Gomes. Será um dia de muitas surpresas para ela.

Tags

Autor