Ximbinha registra boletim de ocorrência contra apresentador: "Crueldade"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 03/06/2021 às 9:11
X

Ximbinha abriu Boletim de Ocorrência contra Marcus Pimenta nessa quarta-feira (2). O músico alega ser vítima de "calúnia e difamação" promovidas pelo apresentador da TV Record após seu programa noticiar a prisão de um suspeito, no Pará, que tem o mesmo apelido do artista.

"Aduz o relator [Ximbinha] que o apresentador afirmou que 'Ximbinha' (como é conhecido o relator no meio artístico e musical) havia sido preso na sua casa, com armas e drogas e estava na delegacia, tendo permanecido essa notícia desde o início do programa, por volta das 11h50m, até o término, por volta das 15h15m", diz trecho do documento reproduzido pelo jornal Extra.

O documento ainda ressalta: "Pimenta, mesmo sabendo que o 'Ximbinha' relacionado à notícia do crime não era o relator, deu continuidade à notícia com palavras jocosas e humilhantes para o relator, atrelando músicas da banda Calypso, com o fito de vincular o relator, como músico e artista, ao ocorrido e atrelava fotos".

Nas suas redes sociais, o músico se pronunciou sobre o ocorrido. "Esse pessoal foi de uma maldade tão grande que no primeiro momento não deu pra entender como existe um ser humano tão baixo, que faz qualquer coisa pela mídia, pra obter audiência". Ele ainda descreveu a situação como uma "crueldade e maldade" feita contra seu nome e imagem.

O ex-integrante do Calypso afirma ter sido apontado como envolvido com tráfico de drogas e armas. Ele se defende, afirmando nunca ter se envolvido com os crimes, e estar envergonhado após pessoas o questionarem sobre a veracidade das acusações.

LEIA TAMBÉM
> Após defender médica negacionista, Juliana Paes é criticada por colega e rebate: “Não sou bolsominion”
> Luisa Arraes se declara para Caio Blat: ‘Gato extraordinário’

"Essas atitudes cometidas pela TV Record e pelo apresentador, transformaram a minha vida em um verdadeiro caos, em um pânico. Minha família ficou completamente desesperada, como todos sabem, minha mãe passou muito mal, meu pai ao receber a notícia caiu e machucou a perna sofrendo uma lesão, sendo que ambos são idosos", relatou Ximbinha.

Tags

Autor