"Queria meu amigo aqui em casa", desabafa Regina Casé com foto de Paulo Gustavo e seu filho

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 03/06/2021 às 16:04
X

Completará, nesta sexta-feira (4 de junho), um mês da morte de Paulo Gustavo, em decorrência da covid-19. A atriz e apresentadora Regina Casé relatou, em uma postagem em rede social, que a saudade do ator, de quem era amigo, não ameniza. Muito pelo contrário, só tem aumentado.

"Diz que com o tempo melhora... Mas só tem aumentado... Toda hora eu quero te ligar pra perguntar um troço... contar uma coisa... Hoje parece que acordei com mais saudade ainda... Ah... como eu queria meu amigo amado assim, aqui em casa, juntinho de mim, num chameguinho com Roque... Tantas lembranças... Quanta falta você faz, Paulo Gustavo... A saudade tá muito braba, né?", escreveu Regina Casé com uma foto do ator junto com o seu filho, Roque.

Os relatos de saudade dos amigos são constantes. Dia desses, Preta Gil contou que não conseguia trabalhar, mas que conversava com Paulo Gustavo sempre, e ele a incentivava e dava forças.

LEIA TAMBÉM

Thiago Martins recebe vacina nos EUA: “Não do jeito que eu queria (dentro do meu País)”

Débora Bloch recebe vacina e manda recados: “Viva a ciência!” e “A Terra é redonda”

Julia Lemmertz se emociona ao ser vacinada: “Nunca pensei que ia chorar um dia tomando vacina”

Homenagens

Recentemente, Paulo Gustavo foi lembrado num painel gigante pintado em São Paulo. O nome dele passou a nomear uma rua em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, de onde era o ator.

Já a irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, publicou uma carta aberta para o presidente Bolsonaro em que diz: "Nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão".

Tags

Autor