Lucas Viana desativa as redes sociais após ataques

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 03/06/2021 às 18:20
X

O ex-integrante de A Fazenda e modelo Lucas Viana tomou uma decisão radical após receber ataques e ameaças nas redes sociais. O artista decidiu desativar seus perfis no Instagram e Twitter por tempo indeterminado. A decisão aconteceu após pessoas enviarem mensagens ofensivas quando surgiram rumores de que ele estaria se relacionando com a ex-BBB Sarah Andrade.

Antes de desativar seus perfis, Lucas Viana desabafou com uma mensagem em texto nos stories do Instagram. “Há dias que tenho recebido mensagens desse nível pra pior, com ameaças de morte, calúnias e difamações, apenas por viver minha vida. Se reajo sou infantil e mimado. Mas é impossível essas coisas não mexeram com a nossa saúde mental e não ativarem gatilhos imensos", disse ele.

LEIA TAMBÉM: Após ser assaltado, Lucas Viana teve R$ 150 mil roubados de suas contas bancárias

Então, ele ainda completou para lamentar os ataques. "Além de ser lamentável que as pessoas virem esses monstros atrás de uma tela de celular, perseguindo a qualquer um sem nenhuma empatia por pura frustração pessoal. Até quando? Quantas vidas são perdidas por conta da perseguição virtual? É revoltante. O mundo está doente. Só peço que me esqueçam, me deixem em paz! Pelo amor de Deus!", concluiu.

Tags

Autor