Leticia Sabatella responde vídeo de Juliana Paes e a convida para "conversa fraterna"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 03/06/2021 às 12:42
X

Juliana Paes publicou vídeo atestando seu posicionamento político, negando ser "bolsominion" e crítica dos "delírios comunistas da extrema-esquerda". Após a fala da atriz, Leticia Sabatella demonstrou discordar do discurso da colega e, após deixar claro seus bons sentimentos por ela, a convidou para uma "conversa fraterna".

Letícia Sabatella afirmou sempre ter tido carinho e admiração por Juliana Paes e acreditar na luz e na beleza interior da colega. Dessa forma, ela convidou a amiga para conversar com calma e elencou os pontos a serem debatidos no possível encontro (confira na segunda imagem da galeria abaixo).

"Te mostraria que muitas fakenews disseminadas para acreditarmos que o Brasil corre o risco de virar uma ditadura comunista partem de quem está querendo implantar uma ditadura ao molde do que já houve em nosso país. Em meu caminho, sempre cuidei de conhecer de perto os movimentos sociais tão criminalizados. Só este cuidado, te peço na sua linda fala, minha querida. O de não 'enquadrar' a pobreza que se organiza para transformar coletivamente a sua realidade em uma comunidade com mais igualdade", pontuou a atriz.

LEIA TAMBÉM
> Juliette é contratada pela Globo: “Que alegria me sentir em casa”
> Bruna Marquezine compartilha vídeo de Bolsonaro ironizando Covid-19

Por fim, ela reforça seus sentimentos por Juliana Paes: "Creio tanto na sua luz, na sua beleza interior, que me permito não admirar todos os pontos da sua fala, mas sim, te chamar pra uma conversa muito fraterna".

Tags

Autor