Julia Lemmertz se emociona ao ser vacinada: "Nunca pensei que ia chorar um dia tomando vacina"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 03/06/2021 às 15:00
X

A atriz Julia Lemmertz, de 58 anos, recebeu vacina contra a covid-19, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (3). Ela escreveu um texto falando da sua emoção ao ser vacinada. A atriz relatou, inclusive, que chorou: "Vacinada!! Uma emoção, nunca pensei que ia chorar um dia tomando vacina, acho que só quando eu era criança", disse em um trecho.

Em outro trecho, Julia Lemmertz toca novamente na emoção ao ter recebido o imunizante: "Chorei também de alívio de tomar a primeira dose, e de tristeza por tantas vidas desperdiçadas, gente que eu não conheço e amigos meus perdidos também".

LEIA TAMBÉM

Rafael Cardoso passa por cirurgia cardíaca para evitar morte súbita

Também nesta quinta-feira (3) foram vacinadas a apresentadora Fátima Bernardes e a atriz Débora Bloch, além do ator Thiago Martins, que foi vacinado em Orlando, onde está a trabalho.

LEIA MAIS

Após defender médica negacionista, Juliana Paes é criticada por colega e rebate: “Não sou bolsominion”

Leticia Sabatella responde vídeo de Juliana Paes e a convida para “conversa fraterna”

Leia na íntegra:

"Vacinada!! Uma emoção, nunca pensei que ia chorar um dia tomando vacina, acho que só quando eu era criança. Tão normal, tão certo, uma vacina! Uma proteção que a vida inteira foi normal, até que começou essa bagunça insana... meu carinho e profundo respeito aos trabalhadores da saúde, que de longe estão passando as maiores dificuldades pra dar conta dessa pandemia desgovernada.

Respeito ao #SUS, à #Fiocruz e ao #Butantan, e a todos os cientistas e médicos. Chorei também de alívio de tomar a primeira dose, e de tristeza por tantas vidas desperdiçadas, gente que eu não conheço e amigos meus perdidos também".

Estamos no momento mais difícil e distorcido das nossas vidas, o cuidado e o respeito ao próximo são e serão sempre necessários, ainda mais num momento de tanta desinformação e distorção do real. Estar de acordo com práticas mentirosas e que levam pessoas a escolher errado, a acreditar em coisas que não existem, é criminoso, posto que o erro pode levar à morte, e isso deve ser combatido com firmeza e clareza, nunca com desrespeito. Temos um longo caminho de aprendizado pela frente, mas acredito na força do bem, do amor, da amizade, do conhecimento, da ciência!! O conhecimento liberta. E por fim, mas não por último, #forabolsonaro!!!!!"

Tags

Autor