Fátima Bernardes é vacinada contra Covid-19: "Que alegria"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 03/06/2021 às 10:19
X

Fátima Bernardes recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (3). A apresentadora do Encontro publicou uma foto na qual aparece usando duas máscaras e recebendo o imunizante. Na camisa, lê-se "vacina sim".

Após ser vacinada com a primeira dose da vacina da AstraZeneca, Fátima Bernardes comentou nas redes sociais: "Que alegria e ao mesmo tempo que dor por tantos brasileiros que não tiveram essa mesma chance que eu".

LEIA TAMBÉM
> Após defender médica negacionista, Juliana Paes é criticada por colega e rebate: “Não sou bolsominion”
> Bruna Marquezine compartilha vídeo de Bolsonaro ironizando Covid-19

Apesar disso, a jornalista alertou: "Vou continuar com os mesmos cuidados de sempre e esperar pela segunda dose". Após ser vacinada, ela posou ao lado do namorado, o pernambucano Túlio Gadelha, deputado federal pelo PDT.

Antes mesmo de chegar no local de vacinação, ela compartilhou sua ansiedade: "Hoje estou de folga do Encontro, mas acordei cedinho como sempre, porque tenho um compromisso agora de manhã muito importante. Tirou praticamente o meu sono, de tão ansiosa que fiquei durante toda essa noite"

Filho de Fátima Bernardes também está vacinado

Recentemente, Vinícius Bonemer apareceu nos stories da sua mãe, Fátima Bernardes, realizando o sonho de muitos brasileiros: sendo imunizado. O jovem de 23 anos mora na França e recebeu sua vacina contra a Covid-19 ao lado da namorada. A imunização foi celebrada pela apresentadora.

“Ele está estudando na França e hoje conseguiu se vacinar. A namorada também. Que alegria! Consigo ver a alegria deles por trás das máscaras”, celebrou Fátima Bernardes no seu Instagram. O rapaz é irmão de Laura e Beatriz, todos frutos do casamento da apresentadora com o jornalista William Bonner, que chegou ao fim em 2019.

No último sábado, a apresentadora falou sobre o fim da obrigatoriedade de máscara em alguns locais dos EUA: “Me lembrei de algumas reportagens que eu vi ao longo dessa semana de colegas meus, tanto na Globo como na GloboNews, fazendo o momento da retirada da máscara. Eu fiquei tão emocionada quando eu vi todos eles tirando a máscara e falando novamente sem esse acessório. Eles estavam muito emocionados e eu acho que todos nós, de longe, também ficamos emocionados e sonhando com esse momento”.

Tags

Autor