Ex-BBB Camilla de Lucas surge com look ousado: 'Roubou a beleza do mundo'

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 03/06/2021 às 22:40
X

A ex-BBB e influencer Camilla de Lucas apareceu deslumbrante em novas fotos nas redes sociais. A estrela caprichou na escolha do look com recortes estratégicos e curtíssimo para participar de uma live nas redes sociais.

Com peruca cacheada, ela investiu na maquiagem impecável e fez um carão para as fotos na web. Tanto que os fãs deixaram vários elogios nos comentários. “Roubou a beleza do mundo”, disse um seguidor. “Meu Deus, que perfeição”, declarou outro. “Cada dia mais linda”, escreveu mais um.

LEIA TAMBÉM: Lázaro Ramos emociona Camilla de Lucas: “Adoraria ter uma filha talentosa e leal como você”

Segunda colocada na final do BBB21, Camilla de Lucas embolsou o prêmio de R$ 150 mil e já contou que quer guardar o dinheiro para o futuro. "A gente que trabalha com internet não tem muita segurança financeira. Quando a pandemia começou, eu fiquei muito preocupada, pensando em como conseguiria manter o meu trabalho e a minha fonte de renda", disse ela para a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo.

Além disso, o objetivo da ex-BBB é trabalhar para dar conforto financeiro para a mãe. "Meu objetivo agora é conseguir mantê-la para que ela não precise voltar ao trabalhar", contou.

Tags

Autor