'No limite': Saiba o que rolou no quarto episódio do reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 02/06/2021 às 8:35
X

O quarto episódio do No limite foi ao ar nessa terça-feira (1) e trouxe fortes emoções ao público. Além da possível formação de um casal, houve a eliminação de Lucas Chumbo. O participante da tribo Carcará pediu para ser votado e deixar o reality show.

A tribo Carcará já estava fragilizada após a saída de Ariadna e partiu para a Prova de Privilégio prometendo uma vitória para honrar a ex-participante. "Senti falta da voz dela, das brincadeiras dela", disse Viegas. Lucas Chumbo comentou: "Fiquei muito mal, fiquei remoendo, acordei e fiquei no silêncio".

A prova era de paciência e agilidade dos competidores. Eles estavam amarrados e deveriam vencer um circuito, montar elementos e arremessá-los com precisão.

A tribo Carcará venceu e levou suprimentos para sobrevivência no reality, além de quitutes como cachorro quente, bolo de brigadeiro e pães. Mas na Prova de Imunidade, a tribo Calango se saiu melhor após a estratégia dos adversários se mostrar falha.

Lucas Chumbo pede para ser eliminado do No limite

Lucas Chumbo fez uma consulta com a equipe médica e, ao retornar para o acampamento, o surfista pediu: "Pensando em mim e na minha saúde, eu quero pedir para sair. Nunca tinha desistido de nada na minha vida, mas estou ficando bem ruim e fragilizado. Hoje, quando a gente for para lá para o Portal, podem votar em mim e falando que é pela minha saúde".

A equipe aceitou o pedido e o atleta deixou o programa: "Além de uma equipe incrível, foi construída uma conexão muito grande e todo momento que estive aqui foi muito intenso e gratificante para mim", comentou.

Casal no reality?

Recentemente, muito falou-se sobre um possível romance entre Gleici Damasceno e Kaysar Dadour. Mas o episódio dessa terça mostrou outra possibilidade de romance no reality show.

Kaysar brincou de vidente e afirmou que um casal estava se formando: Carol Peixinho e Arcrebiano Araújo. Ela não negou: "A gente entra no reality para acontecer qualquer coisa. Eu sou solteira, Bil também é. A gente fica na curtição do que será que está acontecendo. Eu entro no clima, eu curto. Eu não dou para trás, não".

Tags

Autor