Marvel estaria incomodada com "trisal" formado por diretor e atriz de 'Thor' com cantora

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 02/06/2021 às 9:19
X

Os chefões da Marvel não estão felizes com a possibilidade de um "trisal" envolvendo seus empregados, de acordo com informações do jornal britânico The Daily Telegraph. Recentemente, fotografias mostraram o diretor Taika Waititi, a atriz Tessa Tompson e a cantora Rita Ora juntos.

Taika Waititi é o diretor do aguardadíssimo Thor: love and thunder, filme no qual Tessa Thompson interpreta Valkyrie. Eles estão filmando o novo título da Marvel na Austrália.

Na semana passada, o diretor e a atriz foram vistos compartilhando um momento íntimo na sacada da casa de Waititi, localizada em Sydney, cidade australiana. Segundo o site, chefões da Marvel teriam reprimido o diretor pela fotografia.

O diretor e Rita Ora, inclusive, ascenderam rumores sobre um possível namoro no mês de abril, quando chegaram juntos à premiere de RuPaul's Drag Race.

LEIA TAMBÉM
> ‘No limite’: Saiba o que rolou no quarto episódio do reality
> Laura Neiva fala sobre epilepsia e reação de Chay Suede: “Ficou bem assustado”

Segundo fonte da publicação, os diretores da Marvel teriam comentado a situação como "não exatamente a imagem que eles procuram projetar em uma das suas maiores franquias",

Tags

Autor