Ex-mulher de Thiago Maia, Isadora Pompeo desabafa sobre a separação

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 02/06/2021 às 19:03
X

A cantora gospel Isadora Pompeo fez um desabafo nas redes sociais para falar sobre o fim do casamento com o jogador Thiago Maia, do Flamengo. Ela abriu o coração ao relatar o que viveu para chegar até a separação e o motivo de sua decisão de ficar longe das redes sociais por um período.

Oi gente. Eu estou aqui para contar o motivo da minha ausência nas redes sociais. Precisei permanecer em oração para tentar entender o que vem acontecendo na minha vida nesses últimos meses. Mas, estou aqui e entendi que não deveria guardar apenas para mim o que pode ser dividido com vocês”, disse ela.

Então, Isadora relembrou de situações ruins que enfrentou durante seu período casada. "Isso que eu estou fazendo não é apenas para amenizar a minha dor, mas para ajudar outras mulheres a superarem momentos parecidos com o meu. Como vocês já sabem, eu me apaixonei, namorei, casei e estava feliz. Estava esperançosa e transbordando de amor, mas infelizmente as coisas mudaram de uma forma repentina e me pegou de surpresa. Tudo era maravilhoso e lindo no começo, mas depois de casada, eu vivi situações que hoje sei que são comuns na vida de várias mulheres. Eu tive de encarar muito machismo, preconceito e uma tentativa incansável de controle sobre mim. Mas a voz de Deus diz que ele não tem ciúmes e ele não se irrita facilmente. Muito pelo contrário, ele tudo crê, espera e suporta", relatou.

Por fim, ela declarou que ainda acredita no amor, apesar de sua separação. "Achava que tudo o que eu vivi era normal, mas agora sei que para amar alguém não é preciso diminuir o próximo. Foi isso o que Cristo nos ensinou. Eu casei para sempre e tenho como referência a história de vida da minha família. Continuo crendo no amor. Eu tentei de tudo para nós continuarmos juntos, mas descobri que era impossível amar por dois. Eu não trai o Thiago e isso é mais uma forma do machismo para diminuir as mulheres. Peço desculpa pelo desabafo, mas falo por mim e por várias mulheres. Faço pelas mulheres brasileiras. Deixo claro, aqui, que sigo acreditando no amor. O choro vem de noite, mas a alegria virá pela manhã", disse.

Tags

Autor