Cantora gospel Marcela Taís se despede da mãe, que morreu devido à covid-19, e aguarda alta do pai: "Me sinto perdida"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 02/06/2021 às 18:48
X

A cantora gospel Marcela Taís, que anunciou aos seus seguidores a morte mãe, a pastora Sidnéia Munhoz, em decorrência de complicações da covid-19, doença infecciosa causada pelo novo coronavírus, se despediu da genitora com uma galeria de fotos e um texto emocionante.

Devido à covid-19, Sidnéia Munhoz desenvolveu um quadro grave com pneumonia, além de problemas no fígado e nos rins. Marcela Taís disse que ela precisou fazer hemodiálise e chegou a ser intubada.

LEIA TAMBÉM

Após ser intubado por covid-19, Jhean Marcell, do Br’oz, é transferido para quarto, mas sem previsão de alta

Gino, da dupla com Geno, recebe alta após ter covid-19

"Mãe, desta vez não terei palavras, até porque quem me ensinou poetizar foi a senhora, e parece que uma parte de mim se foi. Inclusive, você quem me alfabetizou devido à minha ansiedade na infância para conseguir escrever sem esperar a idade de ir para a escola. Desde a infância foi você quem me preparou para ser quem sou e no momento me sinto perdida", escreveu Marcela Taís numa postagem no Instagram.

"A pessoa que mais eu amava no mundo partiu, e eu não sei como processar ainda. Você é minha melhor amiga, minha confidente, minha intercessora, minha base, nem sei como será minha vida daqui pra frente sem você, não vou mentir. Ao menos sei que você está com quem tanto amou, foi seu amor por Jesus que me fez amar Jesus. Eu preciso de um tempo agora... Muito obrigada todos pelo carinho que sempre tiveram com ela e por todas as orações até aqui", continuou Marcela Taís.

VEJA MAIS Outros famosos que têm lidado com a covid-19

Pai deixou UTI

O pai de Marcela Taís também foi infectado pelo coronavírus e chegou a ser internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de onde já recebeu alta. Ele, no entanto, continua internado. "Ele foi intubado delirando, estava tão debilitado e com tão baixa oxigenação que estava perdendo lucidez, havia a possibilidade de sequelas no cérebro, mas este peso saiu de nosso coração", relatou a cantora.

Tags

Autor