Ximbinha nega rumores de prisão e diz que a mãe foi parar no hospital

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 01/06/2021 às 17:49
X

O músico Ximbinha levou um susto nesta terça-feira, 01/06, ao ver uma notícia dizendo que ele teria sido preso com arma de fogo e drogas. Assim, ele veio à público para desmentir as informações falsas e disse que está em sua casa, em Belém.

Além disso, o artista surpreendeu ao contar que sua mãe chegou a passar mal com a notícia falsa e precisou de atendimento médico.

“Recebi bastante ligações agora, com uma notícia que não tem nada a ver, que maldade, mas é isso. Estou aqui, deitado na minha rede, tocando a minha guitarra, compondo. Fiquei triste, mas uma notícias dessa dá até vontade de rir”, disse ele nas redes sociais.

Pouco depois, Ximbinha voltou à web em tom mais sério. Isso porque ele recebeu a notícia sobre o estado de sua mãe. “Não é só por mim, mas pela minha família. A minha mãe, nesse exato momento, está indo pro hospital. Eu estou indignado. Estou aqui na minha casa, não saio de casa, estou me cuidando, eu não peguei essa doença (Covid-19)”, contou ele, e ainda completou: “Minha família está em pânico, meus amigos, minha mãe que está a caminho do hospital, com seus 76 anos de idade. Como podem usar a imagem e o nome de uma pessoa com tamanha mentira”.

Tags

Autor