Pai de Whindersson Nunes fala sobre João Miguel: "Foi tão amado"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 01/06/2021 às 9:34
X

Hidelbrando Batista expôs seus sentimentos sobre o neto, João Miguel, falecido nessa segunda (31) após nascer de forma prematura. O pai de Whindersson Nunes publicou texto no Instagram, celebrando o amor recebido pelo bebê de Maria Lina.

"Não sei explicar. Mas o amor não se explica, a gente vive. Essa criança, mesmo antes de nascer, foi tão amada que Deus deixou ela vir ao mundo e passar vinte e quatro horas com os familiares antes de virar uma estrelinha no céu!", comentou o pai do humorista.

Ainda na publicação, ele agradeceu o público pelas orações. Whindersson Nunes também se pronunciou sobre a morte do seu primeiro filho. O humorista compartilho uma música escrita para João Miguel.

LEIA TAMBÉM
> Equipe afasta Luísa Sonza da internet; áudios com ameaças são divulgados
> Morte do filho de Whindersson Nunes vira ataques à Luisa Sonza

Já Maria Lina escreveu no seu Instagram: "Filho, te conhecer foi o momento mais magico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca. Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção, e pra sempre será meu maior amor. Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora. Obrigada meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor".

Tags

Autor