Giselle Itié abre o jogo sobre se definir como 'mãe solo'

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 01/06/2021 às 17:34
X

Após separação na pandemia, Giselle Itié conta sobre as dificuldades de criar o filho longe do ex-marido, o ator Guilherme Winter. A estrela esbanjou sinceridade em uma participação no podcast Freestyle, e contou que se separou do ex-marido durante a pandemia, e precisou criar o filho, Pedro Luna, de 1 ano, sozinha. Assim, a artista se definiu como 'mãe solo' e seguiu com a vida.

Desabafo da atriz

"Foi pancadão (cuidar do filho longe do pai). Eu me tornei mãe solo logo depois que estourou a pandemia, sabe? Estourou a pandemia e eu falei: "Bom. Estourou a pandemia e nós vamos ser obrigados a morar juntos, a pelo menos nos isolar os três". Mas não foi o que aconteceu. E para mim foi um golpe. Eu falei: "Meu Deus! E agora?". Ok. Aí eu coloquei a faixa: "Mãe solo". Eu recebi a minha coroa, não muito feliz, mas foi o que... Ah, mas eu me descobri uma mãe muito... Eu não quero romantizar, dizer que fui uma mãe poderosa. Mas fui, estou sendo. Eu precisava de alguém, e a minha mãe veio para cá. Foi incrível", disse ela.

Giselle Itié ainda contou que não pensou duas vezes antes de falar publicamente sobre sua constituição familiar. "É importante e engraçado porque tenho várias amigas mães solo. E elas falaram: "Nossa, a gente conseguiu sair do armário do 'mãe solo' depois de um tempo. Você, não. Você chegou e escancarou: 'Sim, sou mãe solo'".. Tem esse movimento de o pai ficar questionando... E as pessoas questionam, né? O que é ser mãe solo? É um simples fato: se o pai não está criando tanto quanto você está criando, você é mãe solo. Não existe pai solo. É meio difícil (risos). É uma grande minoria, mas existe também. É importante. Tenho que agradecer muito. Tenho muita sorte de estar podendo trabalhar neste momento difícil que a gente está vivendo e ainda tendo meu bebê", definiu.

Tags

Autor