Carlinhos Maia anuncia reconciliação com Whindersson Nunes e deseja conforto ao colega

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 01/06/2021 às 11:05
X

Após confusões e rompimento da amizade em 2019, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes teriam acertado suas diferenças recentemente. O humorista alagoano publicou foto ao lado do colega de profissão nesta terça (1), demonstrando apoio no momento delicado vivido pelo comediante piauiense. Ele perdeu o filho, João Miguel, que nasceu prematuro no sábado (29).

"Temos voz na internet, temos que usá-la pra influenciar as pessoas a perdoarem, somos falhos, isso nunca mudará, o que muda são as atitudes que se toma depois", disse Carlinhos Maia ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Segundo o jornalista, os colegas de profissão teriam se reencontrado durante a gravação de um programa especial. O plano seria colocar a produção, no próximo mês, no canal de Whindersson no YouTube.

LEIA TAMBÉM
> Beth Goulart comemora, ao lado de Ary Fontoura, marca de um milhão de seguidores
> Pai de Whindersson Nunes fala sobre João Miguel: “Foi tão amado”

"Conversamos por horas, rimos, nos ouvimos, rimos novamente, nos entendemos, o dia foi incrível, conheci sua casa, vi o quanto estava feliz, radiante e cheio de luz. Você é um homem muito bom, bom de verdade, na sua, com suas coisas, com sua verdade, me ensinou bastante, e ainda ensina. Te desejo sabedoria, conforto e muito mais amor, que jamais perca a fé, e acredite, tudo é no tempo de Deus, sei que sabe disso!", contou Carlinhos Maia no seu Instagram.

Tags

Autor