Cantora gospel Marcela Taís anuncia a morte da mãe

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 01/06/2021 às 19:00
X

A cantora gospel Marcela Taís está de luto após a morte de sua mãe, Sidnéia Munhoz. Ela faleceu em decorrência de complicações da Covid-19. A senhora chegou a ficar internada em estado grave e não resistiu.

Assim, a morte dela foi anunciada pela própria filha. A artista compartilhou um álbum de fotos de alguns momentos inesquecíveis ao lado da mãe.

"Mãe, desta vez não terei palavras. Até porque quem me ensinou poetizar foi você e parece que uma parte de mim se foi. Inclusive, você quem me alfabetizou devido minha ansiedade na infância para conseguir escrever sem esperar a idade de ir para a escola. Desde a infância foi você quem me preparou para ser quem sou e no momento me sinto perdida", disse a artista.

Então, Marcela Taís falou do amor que sente pela mãe. "' e eu não sei como processar ainda. Você é minha melhor amiga, minha confidente, minha intercessora, minha base, nem sei como será minha vida daqui pra frente sem você, não vou mentir. Ao menos sei que você está com quem tanto amou, foi seu amor por Jesus que me fez amar Jesus", escreveu.

Por fim, a cantora gospel agradeceu pelo carinho dos fãs neste momento delicado. "Eu preciso de um tempo agora... Muito obrigada todos pelo carinho que sempre tiveram com ela e por todas as orações até aqui", afirmou.

Tags

Autor