Whindersson Nunes divulga música feita para o filho, que faleceu após nascimento prematuro

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 31/05/2021 às 13:53
X

Whindersson Nunes utilizou versos musicais para falar pela primeira fez sobre a morte do seu primeiro filho com Maria Lina. Em música dedicada a João Miguel, que faleceu nesta segunda-feira (31) após nascer prematuro, o artista demonstra seus sentimentos ao bebê.

"Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem em poder se defender. Eu realmente tento entender. (...) Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nos meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto", comentou Whindersson Nunes na publicação onde apresenta a música.

"Se um dia eu já me senti só, eu sei, faltava você", diz um dos versos da canção.

João Miguel nasceu no último sábado (29), com apenas 22 semanas de gestação, em uma maternidade de São Paulo. Desde então, ele estava sob cuidados médicos na UTI. No domingo (31), Whindersson Nunes compartilhou imagem na qual aparece segurando a mão do bebê

"Amei te conhecer, filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cada pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota. Me desculpa por toda essa gente, de onde você está vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você estiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente", concluiu o artista na publicação.

Tags

Autor