Hulk celebra formatura da noiva em Medicina

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 28/05/2021 às 14:26
X

Hulk utilizou seu Instagram para celebrar a formatura de Camila Ângelo em medicina. O atacante do Atlético Mineiro publicou uma foto ao lado da amada, apontando para a carteira de trabalho de médica segurada pela esposa. A médica é sobrinha da ex-mulher do jogador.

"Você realmente é brilhante e capaz de muita coisa. Sua ambição por conquistar seus projetos pessoais te levou a mais uma vitória. Agora, você está formada e merece os parabéns! Que continue sempre nessa estrada de glórias e que as realizações estejam sempre presentes no seu caminho. Parabéns, minha médica. Que DEUS te abençoe sempre. Te amo.

LEIA TAMBÉM
> Marido de Luisa Mell teria se envolvido com Najila Trindade. Ativista explica: “Garota de programa”
> Funcionária de Nike acusa Neymar de tentar forçá-la a fazer sexo oral

Hulk Paraíba se declara para Camila Ângelo, sobrinha da ex-mulher: “Mudou a minha vida”

O jogador Hulk Paraíba, de 34 anos, utilizou suas redes sociais para se declarar para a companheira, Camila Ângelo. Sua atual esposa é sobrinha da ex-mulher do atleta, e ganhou a homenagem no domingo (22).

“De todas as minhas escolhas, você foi a mais bonita e acertada! Casar com você mudou a minha vida, eu te amo minha pequena”; escreveu Hulk Paraíba.

O jogador de futebol retornou ao Brasil para defender o Atlético Mineiro. Nesse sábado, inclusive, marcou o primeiro gol pelo clube.

Tags

Autor