Após morte do ator, viúvo de Paulo Gustavo volta ao trabalho

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 28/05/2021 às 16:52
X

Após dias de recolhimento por causa da morte de Paulo Gustavo, Thales Bretas retornou ao trabalho. O médico dermatologista mostrou nesta sexta-feira (28) o seu novo espaço, onde passa a atender seus pacientes.

"Obrigado! estou voltando a atender! Agora no novo endereço, feito por mim e por Paulo Gustavo com muito amor!", escreveu Thales Bretas ao compartilhar a publicação de um perfil no Instagram.

LEIA TAMBÉM
> Hulk celebra formatura da noiva em Medicina
> Neymar volta a fazer festa secreta no Brasil, diz revista

Thales Bretas se revolta com boatos de novo relacionamento após a morte de Paulo Gustavo

Thales Bretas perdeu o marido e pai dos seus dois filhos no início deste mês. Pouco depois da morte de Paulo Gustavo, porém, surgiram rumores sobre um suposto novo relacionamento do dermatologista. Neste domingo (23), o viúvo demonstrou sua revolta sobre as fake news.

“Eu fico impressionado sobre como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida!, comunicou Thales Bretas através do seu Instagram.

O dermatologista pediu ajuda para tomar as providências cabíveis e processar jornalistas “irresponsáveis” e os veículos que publicaram os rumores. “Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime! Espero que ainda tenhamos justiça neste país, já que dignidade não há! Nem vacina…”, completou o médico.

Tags

Autor