Fiuk é acusado de abandonar cachorros em canil e recebe críticas de Luisa Mell

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 27/05/2021 às 13:05
X

O cantor e agora ex-BBB Fiuk está recebendo graves acusações sobre o cuidado com seus bichos de estimação. De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, o artista abandonou seus dois cãozinhos em um canil para pets abandonados.

LEIA TAMBÉM: Ex-BBB Victor Hugo faz apelo e pede emprego na web: “Nada deu certo”

Os animais são da raça Border Collie e foram deixados no Projeto Anjinhos da Rua. Procurada, a equipe de Fiuk explicou a situação.

"Os cachorros não foram doados, são dele. Estão na ONG apenas por um tempo sendo super bem tratados, inclusive. É só até o Fiuk conseguir se reorganizar e pega-los novamente", informou a assessoria.

O abrigo em questão é um dos maiores santuários de animais do mundo, e fica no litoral de São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Internautas se revoltam com presente de Flay para a irmã; entenda

Críticas

Com a repercussão do caso, a ativista animal Luisa Mell criticou a atitude de Fiuk com os seus cães. Ela afirma achar um absurdo deixar os cachorros no abrigo.

LEIA TAMBÉM: Luisa Mell revela que é ameaçada: “Desejam a minha morte”

"O cachorro não entende que são devolvidos pra abrigos. O sofrimento deles é uma coisa desesperadora. Na cabeça desses cachorros, eles foram devolvidos. Eles não sabem que é só um tempo; Além disso, é um perigo para eles, pois estar no canil é sempre arriscado, pode ter briga", declarou.

Luisa Mell ainda relembrou que os dois pets 'tiraram' vaga de dois cães que precisam estar na ONG. Após isso, Fiuk admitiu o erro e respondeu a ativista.

"Entendo o que você falou sobre tirar lugar dos cachorros de rua, não tinha pensado sobre isso. Escolhemos o lugar porque é de uma pessoa que confio muito", explicou o cantor.

A assessoria de Fiuk voltou a se pronunciar, alegando que ele irá pegar os cães de volta.

Tags

Autor