Carla Diaz é vacinada, aos 30 anos, contra Covid-19: "Pertenço ao grupo de risco"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 27/05/2021 às 17:51
X

Carla Dias recebeu nesta quinta-feira (27) a vacina contra a Covid-19. A atriz tem 30 anos e afirma ter recebido a dose do imunizante por fazer parte do grupo de risco. Ela teve um nódulo maligno na tireóide, descoberto em 2020. A artista já está curada, mas diz permanecer em constante acompanhamento.

"Para quem não sabe, ano passado, no meio da pandemia, descobri um câncer na tireoide. Operei, graças a Deus deu tudo certo. Porém, ainda me encontro em observação médica, já que ainda tem poucos meses que fiz todo o tratamento. Com isso, pertenço ao grupo de risco da Covid-19, e hoje pude finalmente ser vacinada contra o vírus", contou Carla Diaz.

LEIA TAMBÉM
> Mayara Magri diz ter sido cancelada por se casar com ex de Nívea Maria
> Enzo Celulari é criticado após perguntar se baixa no consumo de carne no Brasil é resultado de “mais consciência”

O registro foi filmado pela mãe da atriz, Mara Diaz. Na publicação, a ex-BBB pontuou: "Devemos todos os dias agradecer ao SUS e a todos os médicos e enfermeiros que estão trabalhando dia e noite ao combate da pandemia. Vamos vencer esse vírus juntos! Que dia importante e emocionante. Sentimento de muita gratidão! Obrigada [enfermeira] Mª Eduarda Moreira por tanto carinho na hora da vacina. O cuidado continua. Sempre. Continuem se cuidando!".

Tags

Autor