Brooklin Burguer inicia expansão pela Zona Sul do Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 27/05/2021 às 11:20
X

Há cinco anos, Xandão Friedrich abriu a Brooklyn Burger, em Piedade, fortalecendo a cena gastronomia. Agora dá novo passo e inicia expansão pela Zona Sul do Recife juntamente com seus sócios, os irmãos Paulo e Felipe Freire. Os pedidos serão feitos exclusivamente pelo app da Rappi.

LEIA TAMBÉM
>> Conheça pizzas com sabores especiais
>> Bráulio Lessa homenageia vítimas da covid-19
>> Brad Pitt ganha direito a guarda compartilhada

Entre os itens do menu, destaque para o smoke balls - croqueta de costela defumada na casa, assim como os burgers e também o kit hamburgada. O horário de funcionamento é de terça a domingo, das 18h às 23h. Por enquanto, a área de atendimento se restringe a Pina e Boa Viagem, mas será ampliada à medida que o negócio for se estabilizando. “A meta é chegar na Zona Norte em até 3 meses”, afirma Paulo Freire.

LEIA TAMBÉM
>> Já provou um sushi-burguer?

Xandão conta que o destaque do serviço está no atendimento e na qualidade do produto. “Como não temos frente de loja nem o contato corpo a corpo, temos que dar um produto com qualidade para uma experiência única. Não é gourmet, é hambúrguer levado a sério”.

Para comemorar o dia do hambúrguer, na próxima sexta, dia 28, a Brooklyn Burger prepara algumas promoções especiais tanto para as plataformas de delivery como para a loja em Piedade.

broklin11 -
brooklin -
brooklin2 -
brooklin3 -
brooklin4 -
brooklin5 -
brooklin6 -
brooklin7 -
brooklin8 -
brooklin9 -

Tags

Autor