Sikêra Jr abandona programa ao vivo e é substituído

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 26/05/2021 às 9:05
X

Atualizada às 12h52

O apresentador Sikêra Jr precisou ser substituído às pressas no programa 'Alerta Nacional', na terça-feira, 25. O comunicador comandava o telejornal da RedeTV quando saiu antes mesmo do encerramento do programa.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Juliana Paes revela que sentiu órgão íntimo de ator durante gravação de cena

De acordo com o portal Gazeta da Web, o motivo de Sikêra Jr abandonar o programa teria sido um mal súbito. Nas imagens, o apresentador diz: "A gente se vê por aí", arranca o ponto eletrônico e sai do estúdio.

Em seguida, Mayara Rocha foi chamada para substituir o apresentador. Ela também comandou a edição regional do Alerta Nacional, que só entrou no ar depois de 14 minutos.

LEIA TAMBÉM: Eliminação, flertes e cactos: Saiba tudo o que rolou no 3º episódio de ‘No Limite’

Contudo, o Portal do Holanda dá outra versão para a história. Na verdade, Sikêra Jr teria se irritado com um erro da produção durante a notícia de um crime.

O erro teria feito o apresentador trocar o nome do suspeito pelo nome da vítima; o que levou Sikêra Jr a criticar o suspeito, usando o nome da pessoa falecida. Informado, o comunicador pediu desculpas ao público e ainda tentou seguir com o programa, mas desistiu.

Ainda assim, não houve uma explicação maior do porquê Sikêra Jr deixou a edição. Mayara apenas afirmou que ele precisou se ausentar, mas garantiu que "está tudo bem".

Tags

Autor