Lumena fala sobre atitudes no 'BBB 21': "Mergulhei em paranoias bizarras"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 26/05/2021 às 19:05
X

Quinta eliminada do BBB 21, Lumena Aleluia deixou o programa da Globo "cancelada" e com bastante antipatia do público. A psicóloga e DJ, porém, conseguiu mostrar sua verdadeira personalidade, fazendo aflorar sua leveza e bom-humor nas redes sociais. Em entrevista ao Pânico, ela reavaliou sua passagem pelo reality e desabafou sobre cancelamento.

"O cancelamento tem uma camada superficial. Não recebi dedão na cara, nem rasteira de ninguém. Crianças me escrevem… Atingiram minha mãe, minha companheira. Lá no BBB, a gente coloca para fora monstrinhos. A gente precisa entender a potência do que é a internet. Sem a internet, não conseguiria compartilhar essas zoeiras. O cancelamento dói, você se pega em sentimentos de autodestruição. Não tinha noção do comportamento das redes sociais", comentou Lumena Aleluia.

Quem entre no Instagram da DJ, vê uma pessoa diferente da que se mostrou no BBB 21. São fotos de sorrisos largos, leveza, além de vídeos com brincadeiras e danças. A baiana, inclusive, conseguiu fazer disparar o número de seguidores, atingindo 500 mil no final deste mês.

LEIA TAMBÉM
> Confira as primeiras fotos do casamento de Ariana Grande
> Regina Casé celebra vacinação da filha e explica: “Teve prioridade porque é uma PCD”

"Me arrependo de não ter dançado mais. Mergulhei em paranoias bizarras. A maneira de gerenciar tudo lá… Nos primeiros dias, vivemos pressões bizarras. (...) Estou me desafiando no roteiro de humor e quero comprar meu trio elétrico. Fui para o jogo com o objetivo de encarar de um jeito mais lúdico, me divulgar como DJ de um pagodão baiano. Saí de lá precisando gerar uma crise de imagem", anunciou.

Tags

Autor