HBO define roteirista da segunda série derivada de 'Game of thrones', diz site

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 26/05/2021 às 13:47
X

A HBO busca superar o gosto amargo deixado pela última temporada de Game of thrones apostando em séries derivadas, responsáveis por trazer o mundo fictício de George R.R. Martin de volta à TV. Após anunciar o elenco e previsão de estreia de House of the dragon, a empresa teria definido a roteirista de 10.000 ships. Segundo a Variety, trata-se de Amanda Segel, conhecida pelas séries Person of interest, O nevoeiro e The good wife.

Assim como House of the dragon, 10.000 ships se passa antes dos eventos de Game of thrones. A série vai contar a história de Nymeria, princesa guerreira e líder da conquista de Dorne. Na premiada série da HBO, a personagem foi homenageada ao ter seu nome dado à loba de Arya Stark.

LEIA TAMBÉM
> Forbes revela o valor da fortuna de Anitta. Saiba quanto
> Cantor Tico Santa Cruz diz que tem “sexualidade fluida” e é alvo de preconceito

De acordo com a Variery, além de House of the dragon e 10.000 ships, a HBO ainda estaria preparando mais dois spin-offs. 9 Voyages e Sea Snake (título duplo), com foco na história de Lorde Corlys Velaryon, chefe da Casa Velaryon, marido de Rhaenys Targaryen e Mão da Rainha Rhaenyra Targaryen. A fama do personagem vem das suas aventuras nos mares dos Sete Reinos, sendo chamado por alguns de “lendário Senhor das Marés”. Segundo o site, o roteirista será Bruno Heller, um dos criadores da série Rome. Já Flea bottom teria o foco no distrito mais pobre de Porto Real.

Tags

Autor