Confira as primeiras fotos do casamento de Ariana Grande

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 26/05/2021 às 16:16
X

A notícia do casamento de Ariana Grande deixou muitos fãs da cantora surpresos. O matrimônio secreto e íntimo foi confirmado por ela recentemente e as primeiras imagens da união com Dalton Gomez, realizada na sua casa, começaram a ser reveladas nesta quarta-feira (26).

LEIA TAMBÉM
> HBO Max divulga valores e data de estreia do serviço de streaming no Brasil
> Apresentadora da Record é demitida e expõe casos de machismo dentro da emissora

O casamento de Ariana Grande e Dalton Gomez

Ariana Grande oficializou nos EUA o relacionamento com Dalton Gomez após ter ficado noiva em dezembro do ano passado. As informações, publicadas primeiramente pela revista People, foram confirmadas pela assessoria do casal. O casamento foi pequeno e íntimo.

Segundo informou o representante do casal para a publicação estadunidense, o casamento aconteceu na casa da cantora, localizada em Montecito, na Califórnia. “A sala era tão feliz e cheia de amor. O casal e as duas famílias não poderiam estar mais felizes”, disse a fonte nessa segunda-feira (17).

O relacionamento de Ariana com Dalton Gomez começou em janeiro de 2020 e o casal teria ficado isolado, durante a pandemia, na casa da cantora. Publicações locais apontam que o rapaz é do Califórnia e trabalha no mercado imobiliário de luxo há 5 anos.

Tags

Autor