Gil do Vigor no Tinder: Perfil do pernambucano no aplicativo é resgatado no Twitter

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 25/05/2021 às 22:29
X

Gil do Vigor é assunto no Twitter por causa de uma foto sua de 2014. Nela, ele está com suas irmãs, os três arrumados como quem foi para o culto, e um quadro com um desenho de Jesus Cristo ao fundo. O inusitado é que essa foto era usada por ele no Tinder, aplicativo de relacionamento.

LEIA MAIS

Gil do Vigor e Neymar se encontraram em jantar em São Paulo

Camilla de Lucas elogia Gil do Vigor em publicação, mas é atacada por fãs de Juliette e apaga

O pernambucano Orlando Dantas, usando o Tinder lá em 2014, se deparou com o perfil de Gilberto e a tal foto dele com a família na igreja. Deu print e publicou: "Minha gente, tem uma família brasileira no Tinder!!!". O post foi compartilhado no Twitter em julho de 2014 e agora redescoberto. Veja:

O perfil @katyofme perguntou a @OrlandoDantas se ele havia dado like para Gil do Vigor em 2014. A resposta foi negativa, ao que @igueiro respondeu: "Não acredito, véi, perdeu a oportunidade da vida". E @cobain_ge completou: " Precisamos rever o preconceito com crentes, será?".

Já @_reclamona_ publicou uma foto de Gil do Vigor, hoje, e escreveu: "Quem não me quis assim [foto na igreja], não vai me ter assim [foto atual]".

LEIA TAMBÉM Juliette participa do "Saia Justa"

Veio à tona também o perfil de Gil do Vigor no Tinder em 2014. Nele, a amiga Nathália Santos informava que o pernambucano estava em São Paulo, em missão, e que ela ficou incumbida de atualizar o aplicativo.

Gil do Vigor na TV

Gil do Vigor vai ser companheiro de Ana Maria Braga, no "Mais Você", de acordo com informação do colunista de TV do portal R7 Flávio Ricco. Ele comandará o quadro “Tá Lascado”, bordão que popularizou durante a sua participação no “Big Brother Brasil 21”, que deverá estrear nesta quinta-feira (27).

Tags

Autor