Filha de Ramón Valdés, o Seu Madruga, revela uma das últimas fotos do ator

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 25/05/2021 às 17:51
X

Fãs brasileiros do seriado Chaves se acostumaram a ver Ramón Valdés sempre com camisa preta, calça jeans e gorro, traje clássico de Seu Madruga, personagem do ator. Sua filha, Carmen Valdés, revelou um registro do artista com trajes formais, durante viagem ao Peru, realizada em 1988, oito meses antes da sua morte. A imagem deixou muitos internautas nostálgicos.

"Foi o último país onde meu pai esteve [além do México, sua terra natal], lá ele ficou muito mal. Dá para ver que ele está apoiado no meu tio Toño e no outro homem. Meu pai voltou para o México e depois de alguns meses, rodeado por todos nós, infelizmente faleceu! Eu sinto tanto sua falta, pai", escreveu Carmen na publicação.

Na época do registro, o artista já havia sido submetido a uma cirurgia de estômago. Apesar disso, ele foi diagnosticado com câncer já em metástase na coluna espinhal. Ele continuou com seu humor e vontade de trabalhar.

O registro compartilhado por Carmen mostra, justamente, Ramón Valdés retornando da última turnê junto com seu circo. Ele faleceu no dia 9 de agosto de 1988, aos 64 anos, na Cidade do México.

Tags

Autor