André Marques faz declaração para namorada; veja fotos do casal

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 25/05/2021 às 18:53
X

André Marques celebrou o aniversário de 26 anos da sua namorada, Sofia Starling, nesta terça-feira (25). O apresentador do No limite publicou diversas fotos junto da amada e declarou seu amor pela atriz.

Primeiramente, o comunicador elencou as qualidades da companheira: "Minha amiga, namorada, amante, parceira, mãezona dos nossos Dogs, brava (às vezes), que me fala de astrologia (eu não entendo porra nenhuma, só sei que dá merda quando mercúrio está retrógrado), professora de yoga (me deu uma aula e eu corri, quase me matou rs), parceira de séries, minha cobaia na cozinha, minha modelo que amo fotografar, minha musa das musas, minha DJ no carro nas trips, a mal humorada se não dormir 8 horas, minha tarada de plantão, sapeca de papapapito, namoradeira entende (piada interna rsrsrs, piada ótima no caso) estudiosa, atriz talentosa, aplicada, formada e forte!".

LEIA TAMBÉM
> Filha de Ramón Valdés, o Seu Madruga, revela uma das últimas fotos do ator
> Chitãozinho exalta importância da mulher na luta contra Covid-19: “Se não fosse ela, não estaria aqui”

Por fim, ele comenta: "Você é isso tudo isso! Que deus te ilumine sempre e para sempre! Esqueci… Mas as fotos não me deixam mentir… A melhor cia para pegar estrada, não dorme nunca! Super ligada no papo da estrada! Mais conhecida como fifi da neneca! Faz uma pipoca ? ótima (acerta uma no sal a cada 3, rsrs). Obrigado por tanto. Curta seu dia. Te amo, Sofia Starling".

Em março, a atriz fez uma declaração para André Marques celebrando os dois anos de namoro com o apresentador: "2 anos que : De dois corações um só se fez; que a gente se escolheu; que unimos nossas vidas; que nos escolhemos todos os dias, mesmo diante de tantas opções; que eu não sei viver sem você; que eu sei que você tbm não vive sem mim; que eu acordo e adormeço gargalhando, porque tenho o melhor, mais lindo, e mais engraçado companheiro do mundo (...) Te amo mais que a quantidade de estrelas no céu. Feliz 730 dias juntos. Que venha o resto de nossas vidas".

Tags

Autor