Polícia conclui que morte de MC Kevin foi um acidente. Entenda a reconstituição

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 24/05/2021 às 11:54
X

A partir de uma reconstituição, os peritos no caso de MC Kevin concluíram que a morte do cantor foi um acidente. O funkeiro caiu do 5º andar do hotel que estava hospedado, no Rio de Janeiro, e sofreu um traumatismo craniano.

LEIA TAMBÉM: Champanhe, camisinha e tabaco: vazam imagens do quarto que MC Kevin estava antes de morrer

O laudo procurou reconstituir a cena com a maior riqueza de detalhes possível. Algumas fotos do quarto em que MC Kevin estava também foram divulgadas na imprensa. Na suíte, o cantor estava acompanhado do amigo MC VK e da modelo Bianca Dominguez.

O perido Luiz Alberto Moreira Coelho afirma que o local estava em "completo desalinho". Dentre as imagens, é possível ver camisinhas, roupas íntimas e bebidas espalhadas no quarto.

LEIA TAMBÉM: Viúva de MC Kevin se pronuncia após laudo da perícia: “Justiça de Deus não falha”

A perícia ainda afiram que não existem vestígios de alguma briga ou ação violenta. Na sacada, onde MC Kevin foi visto, ele pareceu ter dado um impulso antes de cair, como disseram os depoentes. O laudo afirma que ele não caiu em linha reta, e atingiu uma distância de 4 metros da varanda.

A queda

Ao todo, foram 15 metros de queda, com dois pontos de impacto antes de finalmente atingir o chão. MC Kevin bateu na marquise do bar, escorregou e resvalou no guarda-corpo da piscina, onde foi encontrado.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Horas antes de morrer, MC Kevin gravou vídeo se declarando para a esposa, Deolane Bezerra

Assim, MC Kevin teria caído de pé, e chegou a tentar se segurar quando estava em cima do bar da piscina. No local, foi possível ver a marca da mão esquerda do cantor. Contudo, a mandíbula do artista atingiu a quina da laje e causou um grande ferimento. "O que nós podemos afirmar hoje é que todas as provas testemunhais e a prova pericial nos levam para um acidente"; conclui o policial.

Tags

Autor