Ex-BBBs fazem grupo no WhatsApp e deixam Juliette, Bil, Fiuk e Lucas Penteado de fora

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 24/05/2021 às 9:11
X

Climão? A ex-BBB Kerline deixou escapar que existe um grupo de ex-BBBs no WhatsApp. A revelação aconteceu durante a entrevista da influenciadora no canal de Matheus Mazzafera no Youtube.

LEIA TAMBÉM: Após ganhar o BBB21, Juliette Freire afirma que procurou um padre para falar de “endeusamento”

Questionada se mantinha contato com os outros ex-confinados, a cearense citou o grupo, mas não falou quem estava nele. Posteriormente, Thaís Braz revelou não só o nome do grupo mas os seus participantes: o chamado "Manutenção Externa".

Descobriu-se posteriormente que o grupo foi criado por ninguém menos que Viih Tube. Porém, nem todos os ex-BBBs estão no chat. Thaís afirma que só Fiuk e Juliette ficaram de fora, mas Kerline corrige a informação.

Além dos dois, Arcrebiano Araújo e Lucas Penteado também não fazem parte do "Manutenção Externa". No Instagram, Viih Tube explicou o que houve.

Bil Araújo não está no grupo por seguir confinado no reality 'No Limite'. Lucas Penteado, porém, apenas não respondeu a mensagem da youtuber. Já Juliette negou participar no momento. "Se um dia ela quiser e se sentir pronta, ela já sabe que será muito bem-vinda", disse Viih Tube. Ainda assim, não se sabe o motivo pelo qual Fiuk ficou de fora.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: William Bonner imita bordão de Gil do Vigor no JN

Tags

Autor