Camilla de Lucas elogia Gil do Vigor, mas apaga publicação após ser atacada

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 24/05/2021 às 16:36
X

Juliette já afirmou temer o endeusamento. Mas, nas terras do Twitter, parte da sua torcida segue fazendo campanhas não solicitadas contra quem, na opinião dos fãs, se posiciona em desfavor da maquiadora. Nesse domingo (23), após ser atacada na rede social, Camilla de Lucas precisou apagar uma publicação na qual elogia Gil do Vigor.

"Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque pensando assim, você ganhou seu prêmio", publicou Camilla de Lucas, fazendo referência ao discurso de Thiago Leifert na surpreendente eliminação de Gilberto Nogueira.

LEIA TAMBÉM
> Deolane, viúva de MC Kevin, abre boletim de ocorrência
> Fotógrafa publica imagem de Bruna Marquezine nua; famosos elogiam foto

A publicação da humorista aconteceu no mesmo dia em que o pernambucano lançou uma campanha publicitária de sucesso com o Banco Santander. Ela, inclusive, mostrou estar junto com o economista em hotel.

Parte dos "cactos", nome dado à torcida de Juliette no BBB 21, começou a atacar Camilla de Lucas. Choveram comentários chamando a humorista de "ingrata" e "traidora" pelo enaltecimento do economista, considerado como desafeto por alguns fãs da maquiadora.

Tags

Autor