Vídeo: William Bonner imita bordão de Gil do Vigor no JN

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 23/05/2021 às 14:26
X

William Bonner vigorou? O âncora do Jornal Nacional citou o bordão de Gil do Vigor no telejornal e divertiu internautas. Dentre eles, Boninho, diretor do BBB. O jornalista disse estar "indignado" ao ler uma notícia.

"Eu estou no Jornal nacional desde 1996, há 25 anos. Eu estava pensando aqui que, se, há 25 anos, eu tivesse ido em uma cartomante e ela tivesse dito pra mim que eu iria ler a notícia que eu vou ler agora pra vocês, eu iria sair furioso. Eu iria sair indignado, como diria o Gil do Vigor do 'BBB'", disse o âncora no noticiário.

LEIA TAMBÉM
> Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack pretendem se casar
> Secretário de Cultura pede votos contra Lei Paulo Gustavo; projeto poderia ajudar o setor cultural

Boninho repercutiu: "A notícia é incrível: William Bonner com essa barba está chique e citar Gilberto Nogueira é um reconhecimento dessa pessoa especial que é a imagem do BBB 21. Indignado!".

A notícia sobre a qual o âncora se referiu era sobre a chegada de um robô chinês em Marte na semana passada. A unidade operada por controle remoto da base chinesa em Pequim fez o primeiro passeio no planeta. Durante três meses, ele vai explorar a atmosfera e o solo, além de procurar água no astro vermelho do nosso sistema solar.

Tags

Autor