Rodrigo Hilbert recorda separação de Fernanda Lima: "Ela quem quis"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 23/05/2021 às 17:20
X

No Bem juntinhos, programa que apresenta junto com sua amada, Rodrigo Hilbert falou sobre o período em que esteve separado de Fernanda Lima. A separação ocorreu em 2005 e foi curta. Os atores estão juntos há 19 anos e possuem três filhos: João, Francisco e Maria Manoela.

"Foi muito difícil, mas ao invés de escrever eu fui surfar, eu fui procurar um lugar para me ocupar. Acho que as pessoas fazem muito isso: vão atrás de alguma coisa para poder parar de pensar naquela dor. Foi uma dor para mim, porque, no caso, foi a Fernanda quem quis separar", contou Rodrigo Hilbert no Bem juntinhos.

Fernanda Lima, então, fez um complemento. Segundo a atriz, a proposta, na verdade, era apenas uma separação das casas por, na época, considerar o momento das suas vidas como incompatível.

LEIA TAMBÉM
> Cauã Reymond se declara para a filha, que completa 9 anos: “Um amor sem tamanho”
> Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas se revolta com rumores sobre novo relacionamento

"Quem sabe tu mora em um lugar e eu moro no outro e a gente namora'; só que, óbvio, foi cada um para um lugar e deu tudo errado, porque um se envolveu ali, outro se envolveu ali", narrou a atriz.

Apesar disso, o casal se resolveu e, com três filhos, tem o objetivo de completar 60 anos de casamento, chegando à marca das bodas de diamantes.

Tags

Autor