Ingrid Guimarães se revolta com aglomeração causada por Bolsonaro: "Comemorar as mortes?"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 23/05/2021 às 16:13
X

As imagens da aglomeração causada por Jair Bolsonaro (sem partido) neste domingo (23) no Rio de Janeiro revoltaram a população preocupada com o avanço da pandemia no Brasil. Dentre eles, Ingrid Guimarães utilizou seu alcance digital para criticar o evento. Já são quase 450 mil mortes causadas pela doença confirmadas no país.

"Aqui no Leblon fechando a praia. As duas vias com Bolsonaro de moto para comemorar o que, gente? O luto? As mortes? Todos sem mascara! Meu deus, até quando vamos achar isso normal?", questionou Ingrid Guimarães através de publicação no Twitter.

A atriz afirma que o comportamento do presidente é sádico, além de falta de respeito com as famílias de luto por causa da morte de familiares. "Porque o presidente não gasta o Domingo dele visitando hospitais e prestando apoio as famílias de luto que perderam seus familiares? Seria mais digno, não?".

LEIA TAMBÉM
> Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas se revolta com rumores sobre novo relacionamento
> Vídeo: William Bonner imita bordão de Gil do Vigor no JN

Ao final do passeio e moto com apoiadores no Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro discursou contra as medidas de isolamento e os esforços de governadores para conter a pandemia do coronavírus. Em determinado momento, o presidente encontrou Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, também sem máscara.

Tags

Autor