Fábio Assunção mostra fotos da filha recém-nascida

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 23/05/2021 às 11:53
X

Aproveitando um dia de sol em Minas Gerais, Fábio Assunção se divertiu com os filhos ao ar livre. No seu Instagram, o ator mostrou nesse sábado imagens da filha recém-nascida, Alana Ayó, além da esposa Ana Verena e sua outra filha, Ella Felipe, de 10 anos.

"Uns pedaços desse sábado, 24º dia de Alana Ayó. Um pouco da gente", escreveu Fábio Assunção ao compartilhar vídeos e fotos da família. Além de mostrar imagens da nova integrante da família, o ator também mostrou uma brincadeira com Ella: pai e filha aproveitaram uma pequena elevação no terreno para escorregar na grama,

LEIA TAMBÉM
> Felipe Simas comemora contracenar com seu irmão, Rodrigo: “Só agregou ao time maravilhoso”
> Álbum póstumo de MC Kevin bate os 3 milhões de streaming em 24h

Nos comentários, João Assunção, filho do ator, disse estar com saudades da família. Alana Ayó nasceu no dia 27 de abril, no Rio de Janeiro. "Alana significa, sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade, e Ay? imanta o nome com a palavra ‘Alegria’ em Ioruba. Bem vinda minha filha, estamos no amor. Dra. Vivi, gratidão por trazê-la a nós com calma, precisão e muita sabedoria. Nasce na lua cheia em Escorpião, Sol (signo) em Touro e ascendente em Aquário", comentou Fábio Assunção após o nascimento da filha.

Tags

Autor