Quadro de saúde de Orlando Drummond, de 101 anos, é de "altos e baixos"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 21/05/2021 às 14:50
X

Enquanto o carismático Orlando Drummond, de 101 anos, continua internado em hospital no Rio de Janeiro, seu neto atualiza os fãs sobre o estado de saúde do ator. O intérprete do famoso Seu Peru foi hospitalizado por causa de uma infecção urinária no início do mês.

"É um processo de altos e baixos. Vovô já tem mais de 100 anos, então é esperar ele responder ao antibiótico e a gente continuar na corrente de orações pra ele sair logo dessa. Obrigado pelo carinho de todos vocês", comunicou Felipe Drummond, também artista, no seu Instragram.

LEIA TAMBÉM
> Saulo Poncio pode ter traído Gabi Brandt novamente, diz colunista
> Sem Paola Carosella, MasterChef 2021 volta ao formato original

Orlando Drummond é conhecido por dar vida ao Seu Peru, personagem marcante da primeira edição da Escolinha do professor Raimundo. Ele também tem carreira como dublador, dando voz à personagens famosos como Scooby, da série animada Scooby-Doo.

Internação de Orlando Drummond

A maior parte da internação de Orlando Drummond foi no Centro de Terapia Intensiva (CTI), conforme informação da colunista de TV de O Globo, Patrícia Kogut. No início da última semana, ele obteve melhora e foi transferido para um quarto, mas, na sexta-feira (7), o quadro se agravou.

Filho do ator, Orlando Lima Cardoso disse à Quem que os médicos conversaram com a família sobre cuidados paliativos. “Infelizmente, os médicos informam que não há muito o que possa ser feito por ele. Já começam a falar em cuidados paliativos, de modo a evitar dor e desconforto”, contou.

Na segunda-feira, 10, o filho do dublador ainda detalhou que o estado de saúde de Orlando Drummond continua inalterado. Contudo, existem menos oscilações em seu quadro.

Tags

Autor