Oprah Winfrey revela ter sido estuprada dos 9 aos 12 anos por um primo mais velho

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 21/05/2021 às 21:44
X

Oprah Winfrey revelou, em depoimento para a série documental "The Me You Can't See", que foi estuprada dos 9 aos 12 anos de idade por um primo à época com 19 anos. A apresentadora e empresária norte-americana, hoje 67 anos, guardou a violência em segredo por anos de sua vida.

"Aos 9, 10, 11 e 12 anos, fui estuprada por meu primo de 19 anos. Eu não sabia o que era estupro. Certamente não estava ciente da palavra", conta, emocionada, Oprah Winfrey, que no ano passado fez doação milionária para o combate ao coronavírus.

"Eu não tinha ideia do que era sexo, não tinha ideia de onde vinham os bebês, nem sabia o que estava acontecendo comigo. E eu mantive esse segredo. E é apenas algo que aceitei: que uma menina não está segura em um mundo cheio de homens", relata Oprah Winfrey, na série documental que estreou nesta sexta (21), produzida por ela junto com o príncipe Harry.

LEIA TAMBÉM

Alice Wegmann posa nua: “Assim pode?”

Demi Lovato anunciou que é uma pessoa não-binária: o que isso significa?

Lady Gaga também sofreu estupro

A série documental "The Me You Can't See" (o eu que você não pode ver, em tradução livre) está disponível da Apple TV e conta com depoimentos de outras celebridades, como a atriz Glenn Close e a multiartista Lady Gaga, que também relevou ter sido estuprada. Gaga engravidou.

"Eu tinha 19 anos de idade e estava trabalhando. E um produtor disse para mim: 'Tire as suas roupas'. E eu disse que não. E eu fui embora e eles me disseram que iam queimar todas as músicas. E eles não queriam parar. Eles continuaram a me perguntar e eu só congelei. Eu nem mesmo consigo me lembrar", relatou.

Harry fala pela primeira vez sobre drogas, álcool e ausência do pai

O duque de Sussex, que abdicou do título de Sua Alteza, dado aos príncipes na família real britânica, também faz revelação na série: Harry conta de seus problemas com álcool e drogas após a morte da mãe, princesa Diana, e fala da ausência do pai, o príncipe Charles.

Tags

Autor