"Modelo é modelo. Prostituta é prostituta", dispara marido de Sasha após morte de MC Kevin

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 21/05/2021 às 11:48
X

O cantor gospel João Figueiredo causou polêmica após se posicionar no Twitter. O marido de Sasha Meneghel se incomodou com o fato de Bianca Dominguez ser tratada como modelo. A mulher foi apontada como a acompanhante de luxo que estava com MC Kevin na noite que ele morreu.

LEIA TAMBÉM: Fãs resgatam vídeo de MC Kevin cantando música favorita: “Ela se jogou da janela do quinto andar”

"Modelo é modelo, prostituta é prostitua. São duas coisas completamente diferentes", escreveu João. Na semana passada, o rapaz se casou com Sasha Meneghel no Rio de Janeiro.

Uma fã respondeu a publicação, e João Figueiredo explicou sobre a visão deturpada que as modelos sofrem. "Minha esposa é modelo, acompanho de perto a profissão, além de conhecer outras mulheres e homens modelos. Sei que isso prejudica a forma como as pessoas enxergam o trabalho deles", defendeu.

MC Kevin, de 23 anos, foi um funkeiro que faleceu no Rio de Janeiro após cair da sacada do 5º andar de um hotel. No quarto, ele estava acompanhado de um amigo e uma mulher - identificada como Bianca Dominguez. Ela é musa fitness, modelo, acompanhante de luxo e influenciadora digital.

LEIA TAMBÉM
Beth Szafir é vetada do casamento de Sasha Meneghel, diz colunista

Amante de MC Kevin, Bianca Dominguez já posou nua, tem piercing íntimo e sonha com fama

Tags

Autor