MC Carol fala sobre morte de MC Kevin, depressão e fama: "A gente se perde"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 21/05/2021 às 7:46
X

Pelo Twitter, a cantora MC Carol fez um longo desabafo sobre a relação entre fama e jovens periféricos. Ela, uma mulher negra que também veio da periferia, falou sobre o caso de MC Kevin. O funkeiro faleceu após cair do 5º andar de uma sacada de hotel, no domingo (16).

LEIA TAMBÉM: Grazi Massafera “dá aula” de como se relacionar com o ex, ao publicar mensagem de aniversário para Cauã Reymond

Nas publicações, MC Carol fala sobre a diferença das realidades antes e depois da fama. "Um dia, a gente está na rua sentado, contando as moedas pra comprar um saquinho de arroz, sendo humilhado (…). No outro dia, somos amados por todos, somos grandes… As pessoas se interessam pelas nossas histórias, nosso passado, somos vistos e ouvidos."

As 'amizades' também mudam, já que não faltam convites para jantares, eventos, presentes e festas. "E é aí que a gente se perde! A gente tenta comprar com dinheiro, o que a gente nunca teve. A gente sente que a nossa solidão é igual antes. Talvez até mais profunda", continuou.

LEIA TAMBÉM: Pai de MC Kevin diz que funkeiro foi vítima de “emboscada”

MC Carol também pontuou a importância de um acompanhamento psicológico com esses artistas "pra não se perder". "Muita fé, Deus no coração e muito banho de sal grosso", finalizou.

Veja os tweets

LEIA TAMBÉM: Cantor sertanejo causa polêmica ao falar de MC Kevin: “Como vou ter empatia?”

Tags

Autor